Ticker

segunda-feira, 13 de junho de 2011

6 semanas

Ai, ainda estou tão no inicinho. Tem tantas águas pra rolarem...
Não sinto muitos enjoos, mas me sinto muito cansada. Tem sido difícil levantar de manhã pra fazer as coisas.
Ontem, senti um pouco de cólica, como as menstruais, por isso, resolvi ficar deitada até mais tarde. Só levantei às 11 da manhã, o que desregulou toda a rotina da Ana. Mas depois, tive um dia tranquilo.
Os amigos tem recebido a notícia com muita alegria (que bom). Achei que muita gente ia criticar, dizendo coisas do tipo: "Mas já?" Mas, ninguém tem naaaaaaada com isso. As opiniões que me interessavam eram do Antonio e dos meus pais.
O que me tem preocupado no momento é que tive que parar de amamentar a Ana. Apesar dela mamar pouco, os meus seios estão doloridos e, às vezes, vazam. Estou doida pra ir à consulta da GO pra saber disso tudo.

Um comentário:

Nineborba disse...

Oi Ana,

Olha sei que nesse início é tudo complicado. As mudanças do corpo,nossa cabeça enfim. Precisamos ser várias mulheres a de casa, do marido, da filha do bebezinho do trabalho nossa é muita coisa. O que eu posso te dizer é que vc vai conseguir e tirar de letra. A melhor coisa na minha opinião é ter filho com pouca diferença de idade. Quando tive Matheus meus planos era engravidar novamente quando ele tivesse 1 ano. Queria essa diferença. Como fiquei fora do peso a vaidade falou mais alto e decidi esperar para emagrecer. O que só aconteceu na segunda gravidez.Hj eles tem 3 anos e pouco de diferença. Matheus fez 5 ela vai fazer 2. É tudo lindo. Mas cansa muito entende. Pq quando Matheus estava começando a dormir sozinho no quarto dele a Ana chegou e veio para nosso quarto quem veio junto?? Matheus. Quando começamos a dormir a noite toda, quem chegou ??? Aninha ...rs Quando Matheus saiu das fraldas quem chegou ?? Aninha e por ai vai.
No seu caso eles vão viver as mesmas fases juntos, entende? com diferenças pequenas. E dessa forma acho menos cansativo para o casal.
Tenha certeza que a melhor coisa que vc fez foi ter logo um perto do outro. Até as coisas vc vai poder aproveitar bem. Pois ainda está tudo quentinho.....
Eu estou tão feliz com a notícia.
Bjkas Aline