Ticker

quarta-feira, 22 de junho de 2011

7 semanas

E os enjoos começaram. Estou péssima, com cara de defunta (pra não dizer de bunda). Mas é exatamente assim que fico pela manhã. Como sofro. Os enjoos começaram exatamente na mesma semana da gravidez da Ana. E o pior é que não consigo comer direito. Ontem, almocei batatinhas fritas industrializadas. Fui para o trabalho e me senti fraca. Quando tive uma oportunidade de comer, tomei um suco de acerola com laranja super ácido e um pastel de forno. Ou seja, alimentação péssima. O problema é que, apesar da fome, não tenho vontade de comer. Oferecem bombom, bolo, tudo que eu gosto e eu RECUSO. Devo ter emagrecido, pelo menos, uns dois quilos. Porém, a barriga continua aparente. Não, não é barriga de grávida porque com esse tempo de gestação não há barriga. Mas, como estou sempre com a sensação de empanzinada, estufo a barriga. Além dos enjoos, sinto-me extremamente cansada.
Não vejo a hora de passar esse primeiro trimestre.

3 comentários:

Nineborba disse...

Oi Flávia,

Calma, daqui a pouco passa tudo. Relaxa e vai pensar em coisas legais, nome do bebê, enxoval, kkkk essas coisas.

Na gravidez da Ana tb foi assim ?

Eu quando fico grávida não consigo comer doces... engrãçado né ? pois sou viciada...

Bjkas

Mamã da Maria disse...

Eu ainda estou mais longe...5 semaninhas...para já nem sinal de enjoos mas na outra gravidez só apareceram às 7 semanas...
Também ando muuito cansada mas isso é o corpo a pedir férias!
Vai passar rapidinho :)

Daniele disse...

AFFFFFFFFFF INÍCIO DE GRAVIDEZ É MTO RUIM POR CONTA DESSES ENJOOS, MAS VC IMAGINA Q DAKI A 3 MESES PASSAM, EU ACHO NÉ? COMIGO NAUM FOI ASSIM, MAS DIZEM Q PASSAM ENTAUM TÔ FALANDO P/ VC....MAS ESSA IDÉIA DA AMIGA AÍ DE CIMA É LEGAL PENSAR EM ENXOVAL, NOMES....RS