Ticker

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Consulta na GO e outras

As pessoas dizem que já tenho uma barriga. Antonio percebeu e eu disse que não, que a barriga é de gordura. Mas resolvi verificar, encolhi a gordura e notei que realmente tem uma barriguinha aparecendo. Aí, veio a questão: Será que são gêmeos? Antonio surtou com a possibilidade. Minha amiga que trabalha com ultrassom, disse que faria uma USG na segunda para vermos como estão as coisas. E lá estava o bebê, já tem cotoquinhos de braços e pernas e estava se mexendo. O coraçãozinho batendo. Fiquei apaixonada. E era só um. (Ufa!)
Naquele mesmo dia, fui na consulta com a GO nova. Gostei, mas ela disse que não poderá fazer meu parto, pois entrará de férias no período. Ou seja, terei que caçar outro GO. Talvez continue com a que fez o parto da Ana. O problema é que ela está sempre lotadérrima, a mulher faz parto normal, cesárea e ainda dirige um centro de estética. É muita coisa e isso me preocupa em relação a uma emergência. A GO me perguntou se eu ia fazer parto normal de novo. Minha resposta: tanto faz. Se tivesse uma terceira opção de parto, seria mais fácil decidir. Mas ainda tem muito tempo, até fevereiro, eu decido ou as circunstâncias decidem.

4 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Flávia!Hummm..então a maninha(o)tem um bloguinho exclusivo também é?!
Que legal!
Estamos aqui para te acompanhar nessa mais nova jornada da sua vida.
Um grande beijo em vcs 3,
Danny e Matheus

Nineborba disse...

Que coisa boa que todos estão bem. Inclusive o mais novo rebento.
Se precisar de médico te passo os meus contatos.

E está animada para o enxoval ? adoro essa parte .... ou vai esperar o sexo ??

Bjkas

Daniele disse...

FLÁVIA ESTOU LOUKA P/ VER BARRIGUINHA, JÁ Q NA DA ANA NAUM VÍ NADA NUNCA CONSEGUIA ACHO Q VC MORANDO POR AKI AGORA VOU CONSEGUIR, QUAL É A SUA GO? CONHECE A SUELI CAMARGO? É MTO BOA.

Cantinho da Sabedoria disse...

oba! ó nós aqui pra acompanhar o irmão ou a irmãzinha da Ana!
Bjs, Jú e Sofia.