Ticker

terça-feira, 7 de junho de 2011

A descoberta

Passaram-se dois dias e nada das regras (como dizia minha avó) chegarem. Desconfiei. Os meus seios estavam ficando escuros, como foi na gravidez da Ana, e aí, tive quase certeza. Fui à farmácia e pedi dois testes de marcas diferentes. A moça da farmácia disse: "É pra não ter dúvida, né". Uma 'tiazinha' com pinta de fifi, ouvi a conversa e me perguntou: "Foi planejado?" Eu disse: "Não, mas será bem vindo."
Fiz os dois testes e deu muito positivo. Ainda fui ao laboratório e paguei por um beta e deu positivo. Fiz exatamente como foi na gravidez da Ana.
Fiquei um pouco preocupada com a reação do meu marido, porque já tinhamos decidido que teríamos somente um filho. Ele tinha pavor só de ouvir falar em outro filho. Quando contei a ele, me surpreendi. Antonio abriu um sorriso e ficou muito feliz.
Sabemos exatamente quando tudo aconteceu. Mas o mais estranho é que não bate com o que seria um período fértil. Estou começando a acreditar que minha fertilidade é nos 365 dias do ano. Tenho que tomar cuidado.
Estou feliz, mais paciente do que na primeira gravidez.
Já fiz as contas, esse bebê nascerá no início de fevereiro, quando Ana estará com 1 ano e sete meses.

3 comentários:

Daniele disse...

ADOROOOOOOOOOOOO! ACHO Q SE NÃO FUI A PRIMEIRA SEGUIDORA DA ANA FUI UMA DAS PRIMEIRAS E COM ESSE NÃO SERIA DIFERENTE ADOROOOOOO BLOGS E ACOMPANHO SEMPRE OS Q ACHO INTERESSANTES NÃO É COISA DE FIFI NÃO COMO FALOU DA TIAZINHA AÍ EM CIMA, MAS É PQ ACABAMOS NOS DISTANCIANDO PELA TROCA DE CIDADE E A MELHOR FORMA DE ACONPANHAR O CRESCIMENTO DA ANA SERIA POR LÁ, MAS DESSE COM VC POR PERTO NOVAMANTE VAMOS CONTINUAR ACOMPANHANDO DE PERTO E POR AKI E POR LÁ TB...KKKKKKKKKKKKK, BJOS!

Camila disse...

Ai que delícia! A Ana vai ter um irmão ou irmã!! Eu estou louca pra ter um segundo filho, mas vou ter que esperar um pouquinho!hehe

Nat disse...

Parabeeeens!
Fiquei sabendo num comentário seu no blog da débora!

beijos