Ticker

sexta-feira, 15 de julho de 2011

10 semanas

A semana está quase acabando e só agora vim postar. Essa semana foi de altos e baixos. Depois do aniversário da Ana e preparação para a mudança, tem sido uma loucura pra mim. Além disso, tive uma quarta feira excelente, sem enjoo, disposta, até cozinhei feijão, limpei a casa e abusei. Fui resolver umas coisas no centro de Maricá com a Ana e aproveitei pra comprar um secador de cabelo, paguei o produto, na hora de pegar a mercadoria, descobri que tinha que subir dois lances de escada com a menina no colo. Foi brabo. No dia seguinte, acordei cheia de dor no corpo, com diarreia e muito enjoada. Cheguei ao ponto de vomitar ao tentar trocar uma fralda de coco da Ana. A menina ficou assustada ao me ver passando mal. Fiquei o dia todo de molho. Hoje, acordei super bem, espero continuar assim. Não vejo a hora de passar esses enjoos, é o pior da gravidez. Acho que ainda é pior do que a dor do parto normal, porque o sofrimento é a longo prazo. E com um bebê pra cuidar fica muito pior, tem que levantar da cama, mexer com comida...é brabo.
Semana que vem tem ultra tn, descobri que é minha amigona que vai fazer. Assim, me sinto a vontade pra perguntar qualquer bobagem.

3 comentários:

lorena disse...

Flá,Prometo que não faço mais isso de hoje em diante visitarei diariamente os dois blogs
Beijos Lorena

Daniele disse...

EU AINDA NÃO TINHA VISTO ISSO ENJOAR DO CHEIRO DA FILHA OU FILHO, DO MARIDO JÁ OUVI E SENTI NA PRÓPRIA PELE A PRIMEIRA EU NAUM AGUENTAVA NEM OLHAR P/ A CARA DO CLÁUDIO, KKKKKKKKKKK ELE QUASE SE MUDOU TADINHO E FORAM 8 MESES DE ENJOO PQ O LUIZ NASCEU DE 8 MESES, JÁ O DA SARA FOI MAIS RELEX 6 MESES DE ENJOO MAS ELA NASCEU NO TEMPO NORMAL E NAUM ENJOEI DA CARA DE NINGUÉM...FIKEI ATÉ MENOS NOJENTA, KKKKKKKKKKKKKKKK CADA GRAVIDEZ É ÚNICA.......CUIDADO P/ NAUM ABUSAR MTO HEIM...TÔ VENDO A LORENA COMENTAR AÍ EM CIMA E VÍ A FOTO DELA LÁ NO OUTRO, VÍ NA FESTA E TAVA ME LEMBRANDO, NOSSA O TEMPO PASSA MTO RÁPIDO A ÚLTIMA VEZ Q A VÍ ELA ESTAVA DE MARIA XIKINHA E TRANÇAS....... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! ABAFA!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nineborba disse...

Logo logo essa fase ruim vai passar.

Vem cá vc não está tensa com o sexo do bebê não ? Nossa eu sou um ser tão curioso que na minha gravidez nas duas eu quase pirava e quando alguém próximo tb está grávida como no seu caso eu fico doida para saber. A Gravidez é mágica, é nosso filho amor incondicional.. enfim, mas vc só consegue pelo menos eu pensar o que de fato vc vai fazer depois que sabe o sexo do bebê. Enxoval, quarto, decoração enfim.... COmo vc está ?