Ticker

terça-feira, 19 de julho de 2011

11 semanas

O tempo está passando rápido. Acho que é porque eu ando tão atarefada que não consigo ficar pensando na gravidez o tempo todo. Amanhã farei a Ultrassonografia da TN, confesso que não estou com medo como fiquei na primeira vez, mas espero que tudo esteja bem com o meu bebê. Quanto a ansiedade de saber o sexo, nem estou muito. Claro, quero muito saber, mas como o da Ana demorou pra eu descobrir (só consegui saber com 20 semanas), nem vou me empolgar muito. Estou há dois dias sem enjoos, espero que acabem logo.
Tem horas que esqueço que estou grávida, se nao fosse os enjoos, esqueceria pra valer, não sinta nada, nem as colicazinhas que tive na gravidez da Ana. Quero que a barriga cresça logo e que eu chegue ao segundo trimestre, pra mim, a melhor fase, depois da expectativa do nascimento do bebê.

Um comentário:

Nineborba disse...

Eu também demorei muito a saber o sexo da Ana.
Isso me deixava tensa, queria comprar as coisas e não podia.

Também vc está numa fase com tanta coisa acontecendo que meu deus do céu.... Fazer uma mudança com criança pequena e grávida nossa deve ser um auê.....
Se cuida e não exagere !!!

Bjkas