Ticker

sábado, 30 de julho de 2011

Muitas notícias

Fiquei tanto tempo sem aparecer que as notícias se acumularam. Espero não esquecer de nenhuma.
Tive consulta com o novo GO, na segunda feira. Essa consulta era pra ser no dia 3, mas uma conhecida, que é paciente dele, conseguiu com que eu tivesse a consulta antecipada. Gostei muito do GO, ele me deixou bem a vontade, o que é fundamental pra mim.
Quando disse que meu último parto foi há um ano e foi normal, ele logo avisou que não faz parto normal e fez todo um discurso que não tem tempo e que não sei o que mais. Eu o interrompi e disse que não estava preocupada com isso, que podia ser cesárea, só quero que tudo corra bem. Mandou que eu repetisse a ultra no início de agosto pra ver como está o hematoma, mas já me tranquilizou de que, como o hematoma é bem pequena, não corro risco de aborto nesse periodo de gestação (12 semanas). E recomendou que não fizesse esforço, não dirigisse (dificil, né) e só pegasse a Ana sentada (mais dificil ainda).
Um dia depois da consulta, fiz um pouco de esforço pegando a Ana do chão, levantando, colocando no chão de novo..., senti um leve incomodo na barriga, fui à igreja e no final do culto, fui ao banheiro e entrei em pânico quando vi que estava sangrando. Minha mãe foi pra casa com a Ana e Antonio me levou na emergência. Fizeram uma ultra e graças a Deus estava tudo normal, nem o hematoma foi visto pelo médico. Mas, mesmo assim, ele pediu pra que eu maneirasse no esforço.
Sinto que pegar a Ana toda hora é bem desgastante, ainda bem que meus irmãos e pais estão por perto agora pra me ajudar. Marquei outra ultra para o dia 9 de agosto e não vejo a hora de ver meu bebezico de novo.

4 comentários:

Camila disse...

Flá, se cuidaaaaaaaaa!!!

lorena disse...

Flá,
Comecei a ficar preocupada com vc quando não vi nenhuma alteração em nenhum dos blogs,agora mais ainda com esse sangramento e com a febre da Ana me mantenha informada fica bem quietinha.
Beijos muito preocupados Lorena

Débora disse...

Ai, é complicado!
Eu imagino como deve ser difícil evitar o esforço. Afinal, temos bebês pequenos e é impossível não ter que carregar peso, abaixar e tudo mais.

Mas, agora é preciso fazer um esforço! Tem que se cuidar mesmo!

Ainda bem que está tudo certo!

Beijos!

Cantinho da Sabedoria disse...

Sempre carinhosa, né Flávia...obrigada por tudo sempre...Vou vir aqui com calma, para saber notícias do bb e da Ana...de qq forma, se cuida direitinho hein. Quero ver vcs assim que der, precisamos marcar um domingo de sol rs!
Beijos...