Ticker

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TN

Ontem, fui fazer a ultra pra medir a TN do bebê.Fui bem tranquila, sem expectativa, só doida pra ver o bebezinho de novo. Graças a Deus, está tudo bem com o bebê, as medidas deram normais. Só o que me preocupou foi a suspeita de hematoma que tenho na placenta. Segundo a médica, é bem pequena, mas eu preciso de repouso, não fazer esforço, pegar peso, essa coisa toda. E como fica? Estou prestes a mudar, sem ninguém pra me ajudar, como fica? A Ana está com minha mãe, o que facilita muito, pois não conseguiria fazer nada tendo que ficar sozinha com a Ana (mas já morro de saudade). Tenho medo de arrumar as coisas, mesmo devagar e sentada e causar algum mal a minha gravidez. Mas ao mesmo tempo, preciso arrumar as coisas para a mudança. Ajuda não tem, até se ofereceram a ajudar, mas até agora não apareceu ninguém.
Bom, agora vem a parte surpresa da ultrassonografia. A médica que fez a ultra é minha amiga, ela sempre diz que não palpita sexo do bebê assim tão cedo com medo de errar. Mas eu disse a ela que se ela visse algo, mesmo que remoto, iria me falar. Nem precisou. No meio do exame, ela se assustou e aí, eu olhei para o monitor e vi o bebê de perninha aberta e uma 'minhoquinha' entre as perninhas. Não teve dúvida. E ela dizia: calma, Flavia, não sai comprando tudo azul, vai que depois é menina. Eu disse que se me disserem que é menina, eu vou ficar preocupada, porque não tem como não perceber o pintinho tão visível. Eu vi e confirmo que é MENINO. Ainda bem que tem video e foto pra confirmar.
Liguei para o papai que ficou todo bobo, já que ele queria um menino. E, o que tudo indica, se chamará Ian mesmo.
Ian- origem eslava. Significado: Deus é gracioso

5 comentários:

Nineborba disse...

Olá,

Nossa acabei de ler seu post no meu blog e vim correndo pra cá obter mais notícias... Nossa estou muito feliz. Parece até que eu estou grávida..rs Nossa fiquei muito feliz por vocês. Um casal é tudo de bom né ? Me sinto abençoada também. Embora filho independente de sexo o que importa é a saúde.... Mas eu sempre ficava como é ser mãe de menina ? kkkk acho que todo mundo se pergunta isso...
Desejo muita felicidade ao Ian, que ele venha com muita saúde e jogue muita bola com o pai... embora o pai vai querer que ele seja vocalista de alguma banda de Rock... A Ana se deu bem, se livrou dessa pressão !!!
Flávia, estou muito Feliz por vocês...
Ah nem preciso dizer que fiquei me achando pela exclusividade kkkk
Bjkas Aline

Camila disse...

Uhuuuu Parabéns pelo Ian!! A Ana e o Ian! Gosto dos nomes fortes e curtos! hehe

Se cuida com esse hematoma, hein? Tente fazer o menor esforço possível!

May Souza disse...

Oiii flor tudo bem???
Nossa amei a noticia do homenzinho que vem por aí que Deus abençõe muitoooo!!!
Ah e Obrigada pela visita no blog,como sempre com comentarios carinhosos.
bjss
May e Rique...

Carol disse...

Aêêêê um casal!!! Parabéns!!!

Daniele disse...

OI FLAVIA EU JÁ SABIA NÉ? MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AKI E FOI BEM MELHOR LER O POST VC NÃO HAVIA ME FALADO DO NOME E NEM O SIGNIFICADO Q É LINDO, VC FOI UMA ABENÇOADA POIS TERÁ UM CASAL, PERFEITO! BJOS!