Ticker

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

31 semanas

O tempo está passando rápido. Na verdade, estou curtindo menos essa gravidez. Na da Ana, curtia cada semana, lia tudo a respeito, ficava na expectativa a ca da semana. Mas agora, acho que tenho tanta coisa pra fazer, que o tempo vai passando, passando e nem vejo passar. Esse menino está demais, ele faz um remelexo aqui dentro, mas é uma delícia. Ana já aprendeu o nome do irmão: eu pergunto cadê o Ian e ela repete 'Ian' e alisa minha barriga. Mas também, só quando quer. Decidi que quando ele nascer, vou comprar um presente pra ela e dizer que foi o irmão que deu. Vou fazer o possível pra que Ana não sinta de maneira negativa a chegada do irmão.
Estou atrasada com a arrumação do quarto, nem lavei as roupas. Estou esperando entrar de férias pra organizar tudo, mas estou morrendo de preguiça, pois terei que tirar tudo dos armários pra arrumar e ainda preciso ver um jeito pra guardar a montoeira de brinquedos da Ana. Além disso, preciso me desfazer do kit berço da Ana, não sei pra quem vender, ou quem sabe, doar.
O curioso é que todo mundo acha que o bebê vai nascer esse mês, quando digo que é pra início de fevereiro, as pessoas se assustam por causa do tamanho da barriga. Nem acho que a barriga está tão grande assim, está uma barriga de 7 meses e pronto. Faltam 8 semanas, dois meses.

3 comentários:

Aline disse...

Oi Flávia,

Vamos se animar... rs Afinal de contar daqui para frente os meses vão ser agitados nessa casa. Tô brincando tem hora que dá vontade de sumir mesmo.

Olha não sei quais são seus planos, mas vai uma dica. Matheus quando saiu do berço comprei uma mini cama para ele e hj ele dorme em uma maior. Essa mini cama foi para Ana. Sabe o que eu fiz ?
Eu uso o kit berço dela na caminha... Aquelas laterais e a cabeceira né coloco na mini cama forro aquele edredon na caminha para ficar mais fofa e fica lindo pois ele é todo lilás.

Fica essa dica para vc pois assim ainda tem uma forma de uso e dá para usar por mais um tempo....

Bjkas

Luisa Morosini / Luly disse...

Oi amiga! Eu imagino sim como deve andar correndo e tudo mais... eu na verdade tinha disposiçao pra fazer tudo e nao tinah dinheiro pra nada! Olha depois me estressei com a pintura do quarto q nao ficou como eu queria, aiaiai.... mas tà agora ela yta linda, grandona, e nem repara nessas coisas rsrsrs.

Imagino q vc nao esteja curtindo tanto a gravidez, pelos incomodos, e tbm porque esta ansiosa pela chegada propriamente dita.

Beijos amiga. saudade de vc no meu blog.

Dani disse...

Eu tô cheia de bolinhas e caroços e estrias na barriga, dei uma desanimada. Quero que ela pare de crescer ou que ao menos pare de coçar, incomooooooooda que é uma beleza.

Aproveita seu finalzinho, o meu fica quietinho aqui dentro, vez ou outra faz uns ovinhos.. Tomara que seja quietinho do lado de fora também.

Beijos!