Ticker

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30 semanas

Estou exausta. A parte da manhã é pior pra mim, parece que eu corri uma maratona, fico com falta de ar, ao andar, arrasto meu corpo como um peso e o calor só piora as coisas. O final de semana foi complicado. Na madrugada de sábado pra domingo, não dormi bem, passei mal com muita azia e diarreia. Não como mais porcarias a noite. Aliás, tenho passado muito mal a noite com azia e dor de barriga. Se comer algo mais pesado, já era. A azia tem me acompanhado o dia todo, mas a noite é pior.
No domingo, fui lavar o banheiro e levei um tombo. Graças a Deus, não foi nada grave. Na hora, senti uma dor insuportável na perna esquerda, eu caí sentada, mas com a perna esquerda dobrada pra trás, que acabou amortecendo o baque no quadril. Mas fiquei com o pé roxo e toda ralada. Meu marido ficou tão desesperado que queria ligar para a emergência e eu, morrendo de dor, pedindo pra ele não fazer isso. Já pensou que micaço, ligar pra emergência por causa de uns arranhões? Tudo bem, até a gente descobrir que não foi nada demais, levamos um grande susto. Ana ficou apavorada. Ela me viu no chão e chorou muito, enquanto apontava para o próprio pezinho. Tive que acalmá-la e explicá-la que a mamãe tinha se machucado, mas não era nada grave.
Muita gente me diz que acha que Ian vem antes do início de fevereiro, espero que não, apesar de achar que vem mesmo. Ele é pura energia. Basta passar a mão na barriga, conversar com ele que se mexe todo serelepe. Quando ouve a voz do pai e da irmã, dá vários pulos (ou socos, não sei).

7 comentários:

Camila disse...

Faltam só 9 semanaaaaaaaaaaaaas!! Q ansiedade! hehe

Cantinho da Sabedoria disse...

Flávia!!!
SAUDADES!!!!!!
30 semanas jááá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oba, em breve Ian por aqui! Aliás, adorei a escolha do nome. Nome pequeno, porém forte, marcante, adorei!
Minha querida, muito obrigada pelo carinho de sempre e desculpa a ausência de visitas, mas o tempo está tão curto e corrido....você entende né!
Quando vier por aqui, pede a Lara pra avisar, quero ver vc, Ana e o Ian no barrigão!

Débora disse...

Uau! 30 semanas!

A fase da azia é ruim demais!
Nunca consegui achar algo que aliviasse. Lembro que eu acordava durante a noite e amanhecia acordada, com uma azia terrível!

Ainda bem que doi só um susto o tombo! Os maridos geralmente ficam mais apavorados do que a gente nas situações, heheheh.

Será que ele vai ser apressadinho?
Dizem que meninos são mais agitados do que as meninas na barriga.
Você vê diferença?

Beijos!

Nineborba disse...

Você é doida !!! Que susto hein..

Para vai relaxar.

Já já teremos fotinha do Ian por aqui....

SEJA BEM VINDO ANTONIO JOSÉ JR.

kkkkkkkk

May Souza disse...

Obrigada pela visita no blog flor...
Mto obrigada pelos elogios tbm...
Ian ta chegando heinn...que Deus continue abençoando vcs sempre.
bjs

Luisa Morosini / Luly disse...

Nossa amiga, fiquei preocupada!
e q dò da Aninha asustada pela mamae.
Engraçado como as crianças sentem quando a gente sente q algo nos machuca neh? como se eles ficassem tristes de nos ver mal por alguma coisa.
E seu esposo ta certo amiga, no estado de graça q vc esta, todo cuidado e bem vindo, pois tem um principezinho crescendo ai neh?

Pai amoroso, isso sim! hehe.

beijos amiga.
to esperando confirmaçao sua, pra fazer a saia preta e enviar.
beijos!

Amanda disse...

Oi queridaaaa.. 30 semanas é um pulinho! rs... eu tb morri de azia e falta de ar nas ultimas semanas... miha médica deixou tomar ranitidina pq eu tinha tomado tanto mylanta q eu enjoava só de ver!...
Guenta firme aí q falta pouco!
Cuidado com tombo amiga! Deus te proteja viu
Bjs