Ticker

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

34 semanas

A coisa anda complicada por aqui. Tenho sentido muitos incômodos e dores em todos os órgãos do meu corpo. Cada vez que Ian mexe, eu sinto dores, de chegar ao ponto de gritar. Não sei se é característica dele ou se é pelo fato do meu útero estar sensível de uma gravidez atrás da outra. Mas é fato que ele mexe muuuito. Ontem, durante o exame de cardiotocografia, o aparelho ficou em movimento o tempo todo, porque ele mexia demais, minha barriga subia e descia.
Fiz uma ultrassonografia e, segundo o médico, ele já está de cara para o gol, encaixadaço. E, graça a Deus, ele está muito bem, pesando aproximadamente 2 kg 340 g.
O palpite de todos é que não chegaremos a fevereiro. Minha preocupação é o médico querer tirá-lo antes, pelo fato de estar encaixado. Por isso, vou conversar com ele, semana que vem, pra ver a possibilidade de fazer a cirurgia quando eu entrar em trabalho de parto ou com 39 pra 40 semanas. A ideia de fazer uma cirurgia pra tirar o bebê já não me cai bem, tirá-lo cedo é pior ainda.
Comprei mais roupinhas pequenas pra ele e ganhei alguns bodies e shortinhos da minha mãe. Mesmo que perca logo, não tem problema, não quero que o menino fique igual um pai joão na maternidade, como ficou a Ana. Só de pensar em como a Ana estava mal vestidinha na maternidade, dá dó....hehehe

3 comentários:

Mamã da Maria disse...

Se já me sinto pesada e incomodada faço ideia como deves estar...e Fevereiro aonda falta tanto!
O que interessa é que tudo corra bem :)

Luly disse...

ô amiga, nossa, esses incomodos...afff...faz parte...
bom q falta pouco, mas pra quem sente dor, parece q falta umaeternidade! mas amiga, seu esposo faz masajem em vc? peça a ele. De vez em quando, mesmo q seja pouquinho, faz um beeeem!

Sobre tirar o bb cedo, nao è bom mesmo, mas vamos orar tbm , para q seja feita a vontade de Deus pelo bem dos 2 sempre!!!

Um bjo enorme pra vc e feliz 2012!!!

Aline disse...

Oi Flávia, relaxa vai dar tudo certo. Deixa na mãe de Deus que vc vai ver que tudo dará certo e no momento certo.

Quanto a Ana, relaxa. Quando Ana nasceu eu sai chorando mto de casa tensa como ela ficaria e tal mas conversamos mto com ela e disse que ia buscar a irmã dele e que quando eu voltasse teria um bebbê para ele cuidar.. e nesse meio tempo foi quando ele se aproximou mto do pai, dormiram juntos, foram ao cinema, passearam a noite quando léo ia para casa. E minhas tias tb distrairam bastante. Vai dar tudo certo. e não deixe de levar ela ao hospital pois ela precisa entender tudo que aconteceu. Bjkas Aline