Ticker

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

14 semanas

Pois é, ando muito sumida. Até deixei de escrever sobre as 13 semanas. Então, vou fazer um resumão dessas duas semanas.
Parece mentira, mas já entrei no segundo trimestre. Eu tinha esquecido de como se conta essa coisa de semanas e meses. Na minha contagem, estou com 3 meses e duas semanas. Mas na verdade, estou na contagem dos 4 meses. Contando assim, dá certinho a DPP (data prevista para o parto). Outra coisa, acho que o bebê deve nascer no finalzinho de janeiro ou nos primeiros dias de fevereiro.
A minha barriga está enorme, mas tem mais de gordura do que bebê. Mas eu não consigo encolhê-la...hehehe
Fiz uma ultra no dia 9 e, graças a Deus, não tem hematoma nenhum e o bebê está ótimo. Só não confirmei o sexo, não tive coragem de perguntar ao médico.
Os enjoos estão indo embora, mas de vez em quando, me sinto um mal estar. Já senti as contrações de BH e a impressão de sentir o bebê mexer, mas tenho vergonha de falar por aí porque vão pensar que eu estou doida, que não dá pra sentir o bebê mexer ainda, blá, blá, blá. Então, é segredo, tá?! rs

Nenhum comentário: