
Última semana do quinto mês (eu faço a contagem do livro "O que esperar quando você está esperando"), Ian se remelexe principalmente à noite. Às vezes, Ana está sentada na minha barriga e ele chuta lá de dentro. Estou vendo que vai querer se vingar depois de nascer...hehehe
Tenho olhado roupinhas para ele, mas como é difícil. As lojas tem espaços enormes de roupas de meninas e um pedacinho para meninos e, na maioria das vezes, roupinhas sem graça. Comprei algumas coisinhas bonitinhas na Renner e na C&A, mas mesmo assim, é limitado. Quando compro pra ele, sempre levo algo pra Ana, porque não resisto, tem sempre coisas lindas para meninas.
Ontem fui na consulta do pré- natal, engordei dois quilos, aproveitei pra falar que ando com tonturas e muitas dores na lombar. As tonturas, segundo ele, são normais, mas a dor na lombar pode ser coluna, devido ganho de peso e postura ou infecção urinária, nesse caso, vou fazer um exame de urina pra tirar essa hipotese. Provavelmente, deve ser a coluna devido ao ganho de peso, preciso maneirar meeesmo.
Achei interessante que o médico viu na ultra que é um menino e pediu o nome dele pra pôr no cartão de pré-natal e, toda vez, que se refere ao bebê, chama-o pelo nome. Achei fofo.
Já peguei a guia pra marcar a doppler pra quando estiver com 26 semanas.
Continuo chorona, pesada e cada vez mais barriguda.