Ticker

terça-feira, 18 de outubro de 2011

24 semanas

Quando chega domingo, eu penso: hoje eu faço tantas semanas. E isso tem acontecido muito, o tempo realmente está passando rápido, tenho essa sensação.
O Ian mexe muito, muito mais do que a Ana nessa época da gestação. Ontem, ele mexeu o dia todo e a noite foi uma festa, ele chutava o pé da barriga, de incomodar, da barriga mexer. Ele ainda é tão pequenininho e já está fazendo essa agitação toda, como vai ser daqui a 15 semanas???
Falando daqui a 15 semanas, eu não sei se já comentei por aqui, mas dessa vez farei uma cesárea. O médico já me avisou que vai ser cesárea e ponto. Foi na cara dura, nem deu desculpas que o bebê está assim, que eu tenho mais de 35 anos... Ele disse que não faz parto normal e acabou. Nem me abalei com isso. Porém, estou com medo de algo dar errado, nunca sofri nenhuma cirurgia. Tenho (ou tinha) a intenção de fazer a laqueadura, mas já ouvi falar que é proibido fazer laqueadura no parto, apesar de muitos médicos fazerem. E já ouvi dizer que esse GO não faz. Ainda não tive coragem de tocar o assunto com ele. Vou pedir a opinião dele, sobre o que eu faço pra não ter mais filhos...hahaha...ele que se vire. Antonio não quer nem pensar na vasectomia e nem acha legal eu fazer laqueadura. Mas algo tem que ser feito para que a fertilidade passe longe daqui.
A cada postagem, vou colocar fotos das coisinhas que o Ian já tem. E semana que vem posto uma foto da barriga também. Estou devendo.
Eu sou louca por sapatinhos. Mas estou maneirando com o Ian. Os dois sapatinhos do meio foram comprados por mim, a pantufinha branca da direita foi a vovó Cleo que deu e a pantufona vermelha dos Carros foi a amiga Aline, quando ele estiver maiorzinho. Aline também presentou com essa blusinha da direita, achei linda. O body "mauricinho" fui eu que comprei, é da Henring.

7 comentários:

Mamã da Maria disse...

As coisinhas do enxoval são liiindas :)
Sabes que acho que a minha gravidez está a passar devagarinho? Deve ser a ansiedade de a ter cá fora! Ou então é por ser a primeira :)
Mas estou a amar sentir os pontapés!

Beijo grande e, mais uma vez, muito obrigada

Kika Mattar disse...

hahahaha, para mim o tempo está demoraaaandooo... ooooo dezembro que não chega!! hehehehe... talvez para você passe mais rápido por ser o segundo.. e apesar de cada filho ser único, algumas das ansiedades e preocupações bestas você já tem alguma experiência de como evitá-las..
Muito bonitinhas as coisinhas do Ian!!
Beijos para vcs!

Fernanda Lucas disse...

Olá!
Então existe vários tipos de cadeira, a que vai de recém nascido a 28 kilos, e essa de 9 a 36 kilos.
Eu comprei a de 9 a 36, atende muito bem minha necessidade viu!
bjos

Daniele disse...

NOSSA O IAN JÁ ESTÁ COM O ENXOVAL QUASE COMPLETO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENINO NÃO GASTA QUASE ROUPA VC VAI VER.......BASTA UMA CAMISETA E UM SHORT E TÁ TDO CERTO, KKKKKKKK NO MÁXIMO UM BONÉ FLÁVIA, A SEGUNDA GRAVIDEZ SEMPRE PASSA MAIS RÁPIDO AGORA QTO A LAQUEADURA A MINHA FOI FEITA NA HORA DA CIRURGIA MESMO NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA E NUNCA OUVI FALAR Q NÃO PODE SER FEITO NA HORA DA CIRURGIA NÃO EXISTEM ALGUMAS REGRINHAS TIPO TEM Q SER A 3ªGRAVIDEZ PELO MENOS E SER ACIMA DE 25 ANOS...NO MEU CASO FIZERAM TB PQ AS 2 GRAVIDEZ Q EU TIVE FORAM DE RISCO NÉ? AÍ NÃO TINHA COMO APARECER OUTRA AÍ EU MORRIA DE VEZ, KKKKKKKKKKKKKKKK É ISSO!

LUCAS E LARA disse...

oi amiga sorte pra vc e seus pequenos.
estou vendendo roupinhas para bb e enxoval importados por encomenda caso se interesse dá uma olhadinha nos meus álbuns bjo.tem coisas lindas para menina também.

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mari Berçot disse...

Como passa rápido....
Olha cesárea não é bicho de sete cabeças, eu queria normal, tive cesárea e foi bem tranquilo, quanto a laqueadura, nunca ouvi dizer q tem algum problema tb não, muitas pessoas q conheço já fizeram junto com o parto, afinal quem quer cortar a barriga se não for para tirar o bebê né!?

As roupinhas são lindas, imagino q menino gaste muito menos roupa mesmo, é td mais básico né, mas tão lindinhos, ficam iguais uns rapazinhos!

Aline disse...

Bom acho que finalmente eu vou conseguir comentar... rsrsr

Eu adoro presentear e amo criança, comprar coisas para as crianças independente de serem para os meus ou não. Principalmente quando são filhos das pessoas que são especiais para mim. Quando vi essas peças amei... A blusa então nem sei se vc vai usar pois ele vai nascer no verão. Mas que coisa pequena né?

Flávia, quando eu vi me deu vontade de ter outro só para vestir.. kkkkkkkkkkk Se disser para alguém que eu escrevi isso eu nego hein.. kkkkk

Bjkas