Ticker

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

25 semanas

Essa semana está corrida demais. Tive várias crises de ansiedade, mal estar por causa do calor, Ana ficou doente. Logo, ficou difícil vir aqui postar sobre essa semana. Queria postar algumas fotos das roupinhas do Ian, além da barriga, mas não tive tempo de tirá-las.
Ana sempre dá beijinhos e carinho na barriga. Mas quando pergunto aonde está o neném, ela alisa a própria barriga, uma graça.
Esses dias tem feito muito calor e eu fico sem ar, sentindo um grande mal estar. Na gravidez da Ana também sentia isso e nem estava tão quente. Ainda bem que falta pouco para acabar o ano letivo e eu ficar em casa, porque é brabo subir e descer escadas e rampas, além de ter que falar para uma turma nesse calor.
Espero que semana que vem as coisas melhorem por aqui e que o tempo voe.

3 comentários:

Amanda disse...

Eu q nem to gestando já to passando mal imagina vc amore... força na peruca!

Luisa Morosini / Luly disse...

ai amiga!
Admiro muito pessoas como vc, q trabalham estando gravidas, pois eu passei com pressao baixa a gravidez toda,so no final ela subiu, MUITO, diga-se de pasagem, e eu mal conseguia ficar acordada, com um sono q tinha vontade de dormir o dia todo e ficar acordada a noite, como fazia, rs. Se nao fosse o artesanato, eu teria pirado! tinha de fazer alguma coisa, olhar pro teto, è q nao dava neh?
saudades de vc amiga!
beijos querida, e leve agua fria com vc, sempre! neste calor, tem de se manter hidratada. a vc e ao bebe :)

Carol disse...

O calor tá brabo mesmo, pra vc então... Que o tempo voe!!!