Ticker

terça-feira, 4 de outubro de 2011

22 semanas

Última semana do quinto mês (eu faço a contagem do livro "O que esperar quando você está esperando"), Ian se remelexe principalmente à noite. Às vezes, Ana está sentada na minha barriga e ele chuta lá de dentro. Estou vendo que vai querer se vingar depois de nascer...hehehe
Tenho olhado roupinhas para ele, mas como é difícil. As lojas tem espaços enormes de roupas de meninas e um pedacinho para meninos e, na maioria das vezes, roupinhas sem graça. Comprei algumas coisinhas bonitinhas na Renner e na C&A, mas mesmo assim, é limitado. Quando compro pra ele, sempre levo algo pra Ana, porque não resisto, tem sempre coisas lindas para meninas.
Ontem fui na consulta do pré- natal, engordei dois quilos, aproveitei pra falar que ando com tonturas e muitas dores na lombar. As tonturas, segundo ele, são normais, mas a dor na lombar pode ser coluna, devido ganho de peso e postura ou infecção urinária, nesse caso, vou fazer um exame de urina pra tirar essa hipotese. Provavelmente, deve ser a coluna devido ao ganho de peso, preciso maneirar meeesmo.
Achei interessante que o médico viu na ultra que é um menino e pediu o nome dele pra pôr no cartão de pré-natal e, toda vez, que se refere ao bebê, chama-o pelo nome. Achei fofo.
Já peguei a guia pra marcar a doppler pra quando estiver com 26 semanas.
Continuo chorona, pesada e cada vez mais barriguda.

5 comentários:

Nineborba disse...

Oi Flávia a foto está linda!!!

Pois é comprar coisas para meninos é uma coisa mesmo. Mas depois de muito andar sempre achamos..rs
Sair para fazer compras para os filhos é uma doideira. Tb não consigo comprar nada que não seja para os dois. As vezes saio de casa com aquele pensamento. Ana está precisando disso. Matheus não. Mas não adianta sempre compro algo nem que seja baratinho. Coisa de mãe mesmo... rs

Aonde foi essa foto???

Luisa Morosini / Luly disse...

Ate q enfim vejo uma foto sua amiga!! e com Ana, q amor!! bem pequenininha ela, um mimo!!

Pois è menina, quando eu achava q tava gravida de menino, nao conseguia ficar sem olhar pras lindas roupas de menina, queria comprar tudo pra minhas afilhadas, a diferençqa e q eu nao tinha um tusta pra gastar,kkkk.

Mas vc acha em bazares do orkut, roupas importadas, novas e baratas!!

tem uma amiga q vende, procura o link do blog dela no meu blog, e entra em contato, o blog dela è mamae crista.

a lista dos blogs esta bem no final do meu blog, procura por MAES DE MENINA, MAMAE CRISTA.
Bjs amiga.

Ana Luiza disse...

Oi Flavia!

Matei minha curiosidade de "conhecer" a Ana! Ela eh fofa! E que barriga linda que vc esta!

Parabens!

:)

Ana Luiza disse...

Ola!

Vou adorar seguir o blog da Ana!

Meu e-mail: analuizaonline@hotmail.com

Beijos!

:D

Amanda disse...

Ahhh ta explicado a dor nas costas! eu q só pego a Mariana ando com dores, imagina vc aí nesta fotinha com os dois heheheh...
Brincadeira amiga
Mas eu tive muitas dores nas costas uma epoca e aprendi a dormir com dois travesseiros o q me ajudou muito. até hj eu coloco os dois apesar de não precisar mais rs...
Bjs grandes

Ah adorei o post abaixo: Ian e sr. pinto! hehehe