Ticker

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

23 semanas

Cheguei ao sexto mês. Estou feliz porque as semanas estão voando e eu não vejo a hora de chegar dezembro porque entrarei de férias e não voltarei até 2013...hehehe.
Nesses dias que tem feito muito calor tenho padecido, fico mais cansada do que o normal, fico imaginando quando chegar o verão, a barriga explodindo junto com o sol.
Comecei a drenagem e amei. De imediato, senti um alívio na barriga, parecia que eu não tinha barriga, que ela tinha murchado e as dores sumiram. Eu sinto um pouco de dor na barriga, não sei se é intestino. Ian sofre com a Ana. Volta e meia ela dá uma cabeçada, uma cotovelada, uma joelhada na barriga. Sem contar quando senta na minha barriga e ele chuta. Jamais contarei a ele esses episódios para não alimentar o desejo de vingança...hehe
Ian ganhou uma pantufa e uma blusinha de frio da amiga Aline. Amei os presentes. Vou criar um post só com as coisinhas que o Ian já ganhou.

3 comentários:

Nineborba disse...

ahhahahaah Flávia, diz para mim o que é aquela blusa ?? eu digo em relação ao tamanho. Muito pequena. Uma graça. Quando vi pensei logo nele. Depois pensei. Ele não vai usar né. Vai nascer em pleno verão mas como nosso tempo sempre é doido quem sabe ??!!! rsrsr
A pantufa tb amei. Acredite quando matheus era bebê nunca vi essas coisas. Se vc sente dificuldade agora imagina eu a 5 anos.
Flávia, que ótimo a drenagem. Você vai ter que beber muita água, se alimentar bem. Matheus nasceu em Março. Eu peguei aquele verão todo de dezembro a Março e foi brabo. Tinha dias que minha pressão ia no chão. Ela já é baixa... E repouso.. Pq com o calor ficamos ainda mais cansada e inchada.
Que bom que gostou das lembrancinhas. FOi de coração.
Bjkas

Luisa Morosini / Luly disse...

OI FLÀ!
AI AMIGA, COMO EU GOSTARIA DE FAZER DRENAGEM. NUNCA FIZ NEM SEI COMO È, MAS DIZEM Q E TAAAO BOM E RELAXANTE!

OBRIGADA PELA RIFA AMIGA,TO DOIDA PRAS MENINAS PAGAREM PRA Q EU POSSA PAGAR A MAQUINA DE UMA VEZ E FICAR TRANQUILEX.

EU ENGRAVIDEI NO INVERNO E TIVE PRESSAO BAIXISSIMO, IMAGINA NO CALOR DO VERAO. CONTROLE SUA PRESSA SEMPRE Q POSSIVEL, BEBA AGUA E COMA COM SAL SE NAO VOU HIPERTENSA OBVIO.

KKK, Q AMOR A ANA...E TADINHO DO IAN,HAHAHAHA.
AMOR DE IRMAOS....RS.
BJS.

Amanda disse...

Ai que chique vc está... rs... drenagem é bom demais mesmo, até pós gravidez! eu queria muito ter feito mas não deu... rs
coloque mesmo os presentinhos... vamos paparicar pq é bom! rs