Ticker

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É menino!

Hoje, fui na clínica que trabalha minha amiga para fazer uma ultra só pra confirmar o sexo do bebê. Como amanhã tem Feira no Riocentro, queria já adiantar algumas comprinhas. De cara, o menino se mostrou todo, ele abriu as pernas, se virou, abriu as pernas de novo, como quem diz: "Mãe, eu sou homem mesmo". Eu ainda questionei se não havia a possibilidade de ser o cordão umbilical, mas o próprio Ian fez o favor de mostrar que não. Eu fiquei feliz de confirmar. Pra mim, se fosse outra menina, ficaria feliz da mesma forma. Não faz diferença nenhuma pra mim. Agora, páro pra pensar e acho estranho que serei mãe de menino.
Uma sensação que tenho nessa gestação é o amor sólido que já sinto por ele. Não que não amasse a Ana na minha barriga, mas como era meu primeiro bebê, eu não tinha noção do que era ser mãe, ter alguém como filho na prática. Então, o bebê ficava no plano das idéias. Agora não, já tenho noção de como será ter outro filho. Há pouco tempo, ouvi uma apresentadora de TV dizendo que quando se tem dois (ou mais) filhos o amor se multiplica. E é exatamente o que sinto, não deixo de amar a Ana e nem amo menos o bebê. São amores iguais e me sinto feliz por isso.

5 comentários:

Débora disse...

Parabéns pelo menininho!
E que belo nome a mamãe escolheu pra ele! Adorei!

Eu acho que se ficar grávida de uma menina sentirei o que você está sentindo ao contrário, ehhehehe.

Realmente, nunca tinha parado pra pensar nisso que você falou, que agora você já sabe como é ter outro bebê, então o filho não fica só no plano das ideias. Muito lindo!

Beijos!

Daniele disse...

FLÁVIA ESTOU NA SEGUINTE SEMANA "TPM" IMAGINA Q O VENTO PASSANDO ME FAZ CHORAR, AGORA LÍ O SEU POST E JÁ FIKEI EMOCIONADA, AI, AI É UM AMOR MTO LINDO MESMO E FIKO MTO, MAS MTO FELIZ POR VC, PQ NÃO Q AS OUTRAS MÃES NÃO SEJAM ABENÇOADAS MAS A MAMÃE Q TEM UM CASAL, NOSSA ACREDITO Q É A REALIZAÇÃO, AI Q VENHA O IAN P/ SER IGUALMENTE PAPARICADO POR TDOS, KKKKKKKKKKKK
BJOS!

Fernanda Lucas disse...

Flávia, parabéns pelo meninão!!
Então Isadora usa fraldas ainda, tem apenas 1 ano e 2 meses.
Ela fica meio periodo e eles trocam 2 fraldas dela nesse tempo.
Com 1 ano e 5 meses eles já começam o preparo para o desfralde.
bjo

Mari Berçot disse...

ÊÊÊ um meninão! Que bom, fiquei muito feliz com a notícia, ter um casal deve ser maravilhoso... acho q eu gostaria de ter um casal, tudo completo!

Bjs e parabéns!

Ana Luiza disse...

Oi Flavia!

Eh sempre muito bom saber que tem gente lendo o blog da gente! rs...adorei seu comentario! :)

E adorei ler seu post descrevendo a sensacao de gerar e amar o segundo filho!

Confesso que ja temo atencipado so de pensar que um dia vou passar por isso! :p

Beijosss

:D