Ticker

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Noticias e agradecimentos

Minha mãe esteve conversando com um psiquiatra sobre o meu caso e, segundo ele, essa ansiedade tem que ser tratada, pois é perigoso na gravidez. Já providenciei consultas com psiquiatra e psicologo. Tem dois dias que me sinto menos pior. O que me deixa mais desesperada é eu não conseguir controlar essa sensação e saber que isso pode fazer mal para o meu bebê. Depois das consultas, trarei notícias.

Quero agradecer ao enorme carinho de todas vocês: Camila, Debora, Aline, Lorena. Cada palavra escrita por vocês foi muito importante pra mim. Lo, vou te ligar qualquer dia desses, estou preocupada com você.

2 comentários:

Camila disse...

Flá, vc recebeu meu email? Escrevi ele e lembro de ter mandado, mas na minha caixa de saida ele nao consta!!! Veja se recebeu, caso nao eu mando de novo!

Daniele disse...

OI IANNNNNN, QTO TEMPO NAUM PASSO POR AKI É Q A TIA TÁ COM MTO TRABALHO E PREPARANDO A FESTINHA DA SARINHA AÍ JÁ VIU....FLÁVIA PROCURE TDO O Q VC PUDER PROCURAR MESMO TDA AJUDA É BEM VINDA QDO NÃO CONSEGUIMOS MANTER O CONTROLE, ESTOU AKI P/ O Q VC PRECISAR VENHA PASSAR UMA TARDE AKI CONVERSAR UM POUKO COLOCAR NOSSAS FILHAS P/ BRINCAR TDO ISSO DISTRAI.....ESTAREI ORANDO OK, BJKS!