Ticker

terça-feira, 30 de agosto de 2011

17 semanas e a 'benção' de se ter um casal

Estou com 17 semanas e já ando ansiosa pra tudo correr rápido, a barriga ficar estourando de enorme, chegar o verão e eu entrar de férias. Algumas vezes, quando deito de barriga pra cima, sinto um montinho de um lado da barriga e uns movimentos tímidos. É ele. Ontem, mostrei para o papai e ele ficou todo bobo. Toda hora ele olha pra mim e diz: "Pontinha (eu) está carregando o Ian, é?" Todo orgulhoso.
Sobre a ansiedade, tenho passado dias melhores. Já percebi que quando me vejo na incubência de realizar várias tarefas e obrigações, eu fico ansiosa, angustiada. Mesmo com os dias melhore s, já marquei psiquiatra e psicólogo. Não custa tratar. Quer dizer, custa caaaaro, pois psicólogo não tem no meu plano e psiquiatra, só consegui particular, pois os do plano só tem vaga para daqui a dois, três meses.
Eu ouço muito das pessoas que eu sou abençoada por ter um casal. As pessoas recebem com alegria a vinda de um menino. Mas, eu realmente não vejo diferença ter um casal ou dois do mesmo sexo. Um dia desses, ouvi uma pessoa falando para uma mãe que está grávida de um menino e já tem um menino: "Outro menino!" Como se a mãe fosse responsável por isso.
Antonio já determinou que o irmão vai tomar conta da irmã. Pode isso?
Acho lindo mães e pais de dois meninos ou duas meninas, assim como de um casal. O mais importante é ter sabedoria para criá-los.

Um comentário:

Luisa Morosini / Luly disse...

OI, CHEGUEI ATE AQUI A TRAVES DO BLOG DA DEBORA, VI SEU BLOG NA LISTA DELA E VIM CONHECER.
GOSTEI DE SUA SINCERIDADE.
ESTOU TE SEGUINDO.
PRECISO FAZR TERAPIA TBM, ALIAS ESSE E O PROXIMO ASUNTO DO MEU BLOG.
SOU MUITO TIMIDA, E ISSO ESTA ME AFETANDO MUITISSIMO, MUITO MUITO A PONTO DE NAO PODER FAZER COISAS SIMPLES, COMO VISITAR PESSOAS, E ESTUDAR!
ME VISITE, VC SABERÀ MAIS DETALHES.
BJS MEUS E DE RAFAELLA, MINHA BEBE.