Ticker

terça-feira, 13 de setembro de 2011

19 semanas e agradecimentos

19 semanas chegaram, mas nem acho muita graça nesse número, estou doida mesmo é pra chegar às 20 semanas...hehehe
A barriga está maior, mas nada de sentir Ian mexer, de vez em quando sinto umas tremurinhas, mas nada de grande. Estou doida pra senti-lo melhor pra ter a sensação mais perto de que ele está aqui comigo e preciso cuidar dele. Por enquanto, cuidar da Ana e do Ian está sendo mole. Aonde levo Ana, levo ele também. Depois é que vai ser loucaçooooo. Ana andando e mexendo em tudo e ele chorando querendo mamar, duas crianças pra trocar fraldas, mais roupas pra lavar...
E todos dizem: é bom que cria junto, no início vai se difícil, mas depois melhora, além do que, passa rápido. Eu acredito com todas as minhas forças nas mães experientes que me dizem isso.
Já marquei a morfológica para o dia 28 de setembro. Espero que setembro passe rápido

Mais uma vez, agradeço do fundão do coração aos comentários anteriores. Eu lia cada um e pensava: poxa, como é bom ter um blog e saber que tem várias amigas que ajudam com palavras. Os sete comentários me deram muita força, amei cada palavra de vocês e fiquei muito feliz.

3 comentários:

Daniele disse...

AI Q RAIVA TDA VEZ Q VC AGRADECE OS COMENTS. EU NÃO ESTOU DENTRO DELES, Q SACO FIKO ME SENTINDO "A" EXCLUIDA, MAS VENHO SEMPRE AKI....KKKKKKKKKKKK, MORRENDO DE RIR DO SEU COMENTÁRIO ACIMA SOBRE TDOS DIZEREM É BOM Q CRESCE TDO JUNTO....DÁ TRABALHO TDO JUNTO TB, COMO VC MESMO FALOU VÁRIAS ROUPAS P/ LAVAR, ENQUANTO A ANA FAZ UMA ARTE AKI O IAN CHORA ALÍ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....SERÁ Q TÔ FAZENDO UM TERRORZINHO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
OLHA OUTRA COISA Q VOU TE FALAR TAVA AKI OLHANDO O BLOG DO IAN E KERIA FAZER UM REVINDICAÇÃO É ASSIM Q SE ESCREVE MESMO? RS, ENTÃO PEDE P/ O ANTÔNIO FAZER UMAS PARADAS MANEIRAS P/ O BLOG DELE TB...O DA ANA É CHEIO DE CORES E FRUFUZADA.....FAZ NO DELE TB....BJOS!!!!!!!!!!!!

Amanda disse...

Eu lembro de uma amiga me dizer uma vez... no segundo filho nada a gente divide, a gente multiplica! amor, amor e amor! rs
20 semanas já amiga
que delicia...
e o enxoval?
Bjs

Sih Oliveira disse...

Oiii flor passando peloa blogs da gravidinhas encontrei o seu e ja estou seguindo estamos qse com o mesmo tempo de gestacao na verdade vc ta umas semaninhas na minha frente, eu estou de 16 semanas e 4 dias minha 1ª gestação e sabe como é mae de 1ª viagem cheiaaaaa de duvidass enfim adorei seu blog, ahh Ja Ia Esquecendo PARABÉNS pelo Ian (lindo nomee) era uma das minhas opcoes de nome para menino mas decidi por Henrique enfim deixa eu parar de escrever q ja ta virando um livro kkk
se puder segue la:http://sementinhadonossoamor.blogspot.com/