Ticker

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

20 semanas

Cheguei às 20 semanas, metade da gestação. Os sintomas parecem que eu já estou de 7 meses: xixi toda hora, dores nas costas, azia. Mas o principal agora é que já sinto bem o Ian mexer, de ver os movimentos na barriga. Pra mim, sentir o bebê mexer é a melhor coisa da gravidez. Dá vontade de ter uns 10 filhos só pra ter o prazer de senti-lo mexer. E uma amiga que veio me perguntar como é estar grávida, porque ela pensa em engravidar, mas tem nervoso dessa coisa do bebê mexer lá dentro. Eu disse a ela: "Mas é uma sensação maravilhosa da vida!"
Hoje, comecei a tomar florais. A terapia tem me ajudado muito. A psicóloga me ensinou alguns exercícios de relaxamento, e isso tem interferido positivamente no bebê. Que ele venha seguro, equilibrado e feliz.
Próximo post eu publico uma foto da barriga.

2 comentários:

Luisa Morosini / Luly disse...

ai amiga, fiquei de cara!
escrevi um coment pra vc e simplismente apagou! afff

Mas resumindo o q escrevi:
- muito obrigada pela ajuda com a rifa. Deus te abençoe mil vzs mais.
- Ja esta na metade da gestaçao, q delicia!!
lembroi de quando Rafinha mexia na minha barriga foi a sensaçao mais linda q ja tive em minha vida! quando eu era tentante sempre ficava pensando como seria sentir o bb mexer, depois q engravidei q a sentia, nossa, foi tremendo!!
- sobre os florais: depois passa pra mim o nome deles amiga? quero tentar/provar, pelos meus nervos internos,pra ver se dou uma melhorada.
bjs.

Sih Oliveira disse...

Uhuu metade do caminhoo
parabéns
logo logo Ian esta em seus bracos
e eu mal vejo a hora de sentir
meu pequeno chutar