Ticker

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

21 semanas e a morfológica

Ian tem mexido muito. Eu sinto dores na lombar insuportáveis, ao ponto de sentir dificuldade pra andar e descer escadas. Além da azia e dos xixis constantes. Se eu tusso, se eu rio, faço xixi nas calças. Fico imaginando daqui a três, quatro meses...
Hoje fui na tão ansiosa morfológica. Eu tinha duas expectativas: saber se o bebê estava bem e confirmar o sexo. Pensei em fazer o seguinte: esperar o médico fazer todo o exame, saber se o bebê está bem e perguntar o sexo. Quando o médico entrou na sala, ele perguntou se eu já sabia o sexo, eu disse que achava que sim e ele riu. Quando começou o exame, de imediato ele disse: é menino. E apontou para a imagem, aonde eu achava que era o rosto e digitou PINTO.
No final do exame, me deu os parabéns pois o bebê estava muito bem. Saí de lá feliz. Olhei várias vezes a imagem aonde o médico escreveu 'pinto' pra tentar entender, até que visualizei, o pintinho estava pra cima. Mas o que me emocionou foi vê-lo se mexendo, abrindo a boquinha mexendo as mãozinhas no rosto.

6 comentários:

Carol disse...

Parabéns pelo Ian!!! Imagina ter que pensar em outro nome a essa altura... rsrsrs... Bjos no trio!!!

Ana Luiza disse...

Oi Flavia,

Quer dizer que toda essa emocao se repete no segundo filho?! QUE DELICIA!

:D

Nineborba disse...

Ai que coisa boa que deu tudo certo.
Não adianta né filho é filho. A emoção é sempre a mesma e parece sempre que tudo é a primeira vez. Na verdade é a primeira vez sim do Ian e nos sentimos responsáveis por proporcionar as mesmas emoções aos nossos pequenos...

Bjkas

Luisa Morosini / Luly disse...

Oi amiga, vc me faz lembrar quando tava com 20 semanas da Rafa, e ja tava com dor nas costas, tinha uma perna, a direita, q travava, doìa tanto mas tanto, q nao conseguia dar um passo, tinha de ir me segurando na cama, de dor, pois se firmava aquela perna, me estabacava no chao!!! perdia a força nela.
Depois a ciàtica, nossa q dor mais horrivel.. pra virar na cama era um sacrificio. Mas eu ja era gordinha quando engravidei, entao acho q isso contribuiu bastante,afff.

Sobre a us, achei engraçado, vc confundiu a cabecinha com o pinto foi??? hahaha.
Q delicia ve-los mexendo as maozinhas , nossa, e lindo ve-los de qq jeito neh amiga???

Lembro q eu amava ver a Rafinha abrindo e fechando os olinhos, e ·comendo" seu liquido amniotico, ela saboreava taaao lindaa.... ainn.. muita emoçao.

beijos amiga.

Mari Berçot disse...

realmente... as vezes fico me perguntando se vou sentir as mesmas emoções quando engravidar pela segunda vez, mas pelo que ouço as mulheres falando a resposta é SIM, como se fosse a 1ª vez!

Bjs

lorena disse...

Flá´,
Vou começar a escrever no blog do nosso Ian agora com mais frequência essa foto que vc postou no Face de vcs três é linda d+ a beleza da Ana é algo indiscritível desde sempre,a do Ian ainda é uma surpresa e a sua é uma mistura de plenitude,felicidade,realização enfim adoooorovcs.
Beijos Lorena