Ticker

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

27 semanas

Esse menino meeeeeexe demais. Ele fica praticamente o dia todo mexendo, e de uma forma que sinto direitinho os movimentos dele. Meu intestino se contorce, do nada me dá dor de barriga, por conta das mexidas dele. Gente, estou entrando no sétimo mês ainda! Ana mexia nessa época, mas não dessa forma. Muita gente me diz que é assim porque é menino. Ai, ai, será que ele vai ser levado?
Tenho me policiado para não carregar a Ana no colo. Se a carrego, sinto cólicas e morro de medo dele vir antes. Mas tem horas que é difícil não pegá-la, realmente não sei o que fazer.
A barriga está enorme e redonda, como foi na gravidez da Ana e, graças a Deus, nada de estrias. Estou cuidando bem da pele pra não aumentar as manchas. Só a alimentação que não anda lá essas coisas. Continuo com a drenagem linfática, que tem me feito muito bem. Tenho me maquiado mais e cuidado dos cabelos. Não quero ficar com cara de baranga e espero continuar com toda essa vaidade mesmo depois dele nascer.
Sinto-me tão orgulhosa de esperar esse bebê...
Não tenho comprado muitas coisas pra ele. Aliás, está tudo meio atrasado, mas nada desesperador. Vou à Feira do Riocentro semana que vem pra providenciar o que ainda falta. Não tem jeito, toda vez que entro numa loja de bebê, acabo comprando coisas para a Ana. Primeiro, porque as lojas tem mais variedades para meninas, segundo, porque acho sem graça comprar coisas sem ele ter nascido. Tenho algumas conhecidas que já pariram ou vão parir meninos e já combinaram de me passar as roupinhas de seus babys. Ou seja, além das que comprei (e vou comprar), ainda vou herdar outras roupinhas. Meu menino vai ser realmente fashion e vaidoso.
Emprestei minha almofada de amamentação para uma amiga para que ela tirasse o molde e fizesse outras pra vender. Comentei com ela que vou usar a mesma almofada com ele, mesmo sendo rosa. Então, ela resolveu fazer uma capa nova, azul, com bordado inglês, escrito Ian. Ficou lindo. E dá uma sensação legal ver o nome do seu bebê em alguma coisa. Foi o primeiro item com o nome dele.

5 comentários:

Carol disse...

Menino mexe demais mesmo. Vc vai ver qdo chegar nas últimas semanas... Parece que vai sair pelo umbugo... kkkkk... Bjos!!!

Luisa Morosini / Luly disse...

Q LINDO FLA!
NOSSA, A RAFA MEXIA MUITO TBM!
E MEXIA MAIS AINDA QUANDO O PAI DELA COLOCAVA A MAO NA MINHA BARRIGA :)))
DEPOIS COLOCA FOTINHA DA ALMOFADA PRA GENTE VER.

BEIJOS!

Daniele disse...

EU NÃO LEMBRO MESMO KEM MEXIA MAIS...OLHA EU FICO PENSANDO AINDA BEM Q NA MINHA ÉPOCA DE GRÁVIDA NÃO TINHA ESSAS FEIRAS NA DA SARA ATÉ TINHA MAS ERA SEMPRE TÃO LOGE Q NUNCA NINGUÉM ME LEVAVA AINDA BEM PQ IA KERER COMPRAR A FEIRA TDA, FIKEI CURIOSA NA ALMOFADINHA DO IAN....VOU FAZER UM ENFEITE DE PORTA P/ ELE P/ SER A SEGUNDA COISA COM O NOMINHO DELE, KKKKKKKKKK...BJOS!

Luisa Morosini / Luly disse...

OI AMIGA, VOU PRIVATIZAR O BLOG,
PRECISO DO SEU E-MAIL PARA ENVIAR CONVITE VIU?
SO COM ELE VC PODERÀ TER ACESSO AO MEU BLOG.
PRECISO PRIVATIZAR COM CERTA URGENCIA,
BEIJOS.

Bia Moreira disse...

ah menino é assim mesmo nao é? rsrsrs que lindo, parabens *-*