Ticker

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

26 semanas

Demorei pra postar por falta de tempo. Tenho trabalhado muito e me sentido cansada. Não paro de fazer xixi, sinto uma dorzinha na pelvis. A impressão que dá é que o Ian vai sair a qualquer momento. Esse menino deve ser grande ou está fazendo estripulias aqui dentro, porque a Ana, nessa época da gestação ficava mais tranquila. Um dia desses, Ana dormiu no meu colo, com a cabeça encostada na barriga, ele chutava tanto que a cabeça dela mexia.
Fiz a doppler essa semana. Graças a Deus está tudo bem. Eu não fui com expectativa pra vê-lo, pois sabia que na doppler é só pra verificar fluxo sanguineo, artérias, essas coisas. Mas o médico foi super legal, antes de fazer a doppler, deixou eu vê-lo, vi de perfil e de frente e, pelo que parece, vai ser parecido com a Ana. E mais uma vez, mostrou o pintinho dele. Saí de
lá radiante de vê-lo novamente.
Eu comprei dois pingentinhos, um representando a Ana, outro, o Ian. As pessoas se surpreendem de eu já ter providenciado o pingente dos dois. Mas, pra mim, não tem diferença se ele já nasceu ou não. Os dois são meus filhos de forma igual. Às vezes, estou com a Ana, dormindo abraçada e sinto-me abraçando os dois, os dois bem perto de mim. Isso é muito bom.
Eu tinha consulta com o GO hoje, mas ficou para o dia 18.
Algumas fotos, como prometido.

Algumas roupinhas compradas na Feira do Riocentro

Barriga de 26 semanas, bem florida

4 comentários:

Dani disse...

Flávia eu tenho muita dor na pélvis, muita mesmo, as vezes nem conseguia sair da cama de tanta dor. A coisa começou a aliviar quando minha prima que é fisioterapeuta me ensinou alguns exercícios pra fazer no dia a dia.

Vou te ensinar alguns, são fáceis, espero que ajude!

Peguei uma bolinha (do tamanho de uma de ping pongue), e pressione ela na parede com as costas. Fique reta e vá se abaixando até que não veja mais os seus pés(com a bolinha pressionada). Aí, concentre na respiração e comece a prender e soltar o xixi, sabe? 3 séries de 15 vezes, intervalo de 1 minuto entre elas.

Outro fácil é pegar uma faixa grande e, quando estiver deitada, passe a faixa sobre a palma dos pés (?), estique a perna e a mantenha sustentada no alto pela faixa até começar a sentir aquele incomodozinho. :3

Por ultimo, tente também 'rebolar' com a parte pélvica, sabe? Tem me ajudado bastante!

Boa semana, um cheiro bem gostoso em você e no Ian!

Aline disse...

Oi Flávia,

Eu tb tenho dois pingentes um que é uma menina e o outro um menino que carrego sempre comigo. Ai sempre converso com as crianças e digo que são eles comigo. Que quando eu fico com muita saudade eu beijo e fecho os olhos é como se eles estivessem ali comigo.
A resposta do Matheus: Mãe então preciso ter um com você e o papai também.... kkk
Ana fica rindo e toda hora beija o pingente.
Acho que ela gosta de saber que é ela que está ali... sei lá.

É muito bom essa troca....

Bjkas

Futura mãmã disse...

Eh barriguinha bem grande rs :D
Roupinhas bonitas...beijoo

Mari Berçot disse...

Roupinhas da feira???????
Quando teve??????????

rsrs barrigona!

Beijos