Ticker

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

29 semanas

Eu estou sempre atrasada. Já estou entrando na trigésima semana e ainda não postei sobre a vigésima nona.
Eu tenho tossido muito. Meu GO receitou um xarope natural de abacaxi, maravilhoso, mas é só um paliativo. Eu acho que essa tosse tem a ver com a posição do bebê, ele deve interferir em algum órgão, diafragma, sei lá.
Ontem a noite, ele mexeu demais, ele mexe e dói, de eu sentir os órgãos se mexendo. Quando meu marido viu, fez uma cara de preocupado, pensando que daqui um pouco mais que dois meses, vamos acordar de madrugada, dormir pouco, comer pouco...
Mas eu estou ansiosa pra conhecê-lo, tê-lo em meus braços, ver o rostinho dele. Como eu já comentei, ele parece com a Ana, pelas ultras. A pergunta que todos fazem é: será que ele terá os olhos claros? Sinceramente, acho que não, sinceramente, não tinha pensado nisso.

5 comentários:

Aline disse...

Ah tomara que ele tenha sim. Ia ficar uma graça um casal bem Sexy !! rsrsrs

Luisa Morosini / Luly disse...

Own q lindooo!
Sabe amiga, quando eu fazia as ultras de Rafinha, ultra comum mesmo, em hospital publico, eu conseguia ver nitidamente os traços do rostinho dela, sempre sempre parecida com o papai, e as ultras nao negaram, ela è a cara do meu marido.

Eu nao sofri de tosse na gestaçao, mas sofri a ciatica, nossa amiga, de nem poder virar na cama sozinha, sempre o Cris tinha q me ajudar... depois q tive Rafaella, se foram as dores...

Cris ainda quer um menino... espero pra depois de uns 3 ou 4 anos, rsrs. Nao vejo a hora de dormir a noite toda, depois vou ter q voltar a isso, entao preciso de um bom intervalo, hahaha.
beijos!!

Bia Moreira disse...

Ah q lindo, quase chegando em, olhos claros ou nao, serao os olhos mais lindo que vc ja viu ;D

Débora disse...

Noooossa!
Fiquei um tempo longe dos blogs e quando cheguei aqui levei um susto! Quase 30ª semana!

O último trimestre é mesmo dolorido né? Eu também tossia muito, mas no meu caso, a tosse continua até hoje e é alérgica.

E é verdade, em pouco tempo vocês vão dormir menos e ter horários meio malucos, mas o bom é que já estão acostumados e acredito que seja mais fácil administrar do que o primeiro.

Se ele vai ter olho claro, isso ninguém sabe, mas com certeza será lindo, assim como a Ana (é tãaao linda!).

Beijos!

Bia Moreira disse...

Oi Flavinha, ja estou seguindo o seu ;D
Sim, estou gravida tb, rsrsrsr e estou com 27 semanas.... Bjss